Confira a agenda de campanha dos candidatos a prefeito de nesta sexta-feira (16). Eles intensificam gravações e visitas a bairros da cidade. A votação das eleições 2020 está marcada para 15 de novembro.

Cris Duarte, candidata do PSOL, grava entrevista para uma emissora de TV, a partir das 9h30 e, às 13h30, grava para programa eleitoral. A partir das 15 horas, visita moradores do Bairro Maria Aparecida Pedrossian e Jardim Noroeste.

Candidata do Podemos, Delegada Sidnéia Tobias visita comércio do Bairro Coophavila, a partir das 8 horas e, às 9 horas, caminha com candidata a vereadora na Vila Palmira. A partir das 12h30, concede entrevista por plataforma para uma emissora de TV e, às 17 horas, caminha no Jardim das Mansões com candidata a vereadora do partido. A partir das 18h30, a candidata se reúne com moradores nos Bairros Nova Lima, Jardim Samambaia, Jardim Noroeste, Aero Rancho e Jardim Panorama.

Esacheu Nascimento, do PP, caminha a partir das 8 horas no Bairro Nova Lima e, às 14h30, concede entrevista a um site de notícias. A partir das 19h30, tem encontros nos Bairros Caiobá e Jardim Samambaia.

Do Partido Novo, Guto Scarpanti se reúne com coordenadores de campanha, a partir das 8h30 e, às 11 horas, se encontra com eleitores e equipes de rua. Encerra a agenda de campanha a partir das 14h30 com gravação de vídeos para as redes sociais.

João Henrique Catan, candidato do PL, visita o Monte Líbano no início da manhã e, às 8h30, grava entrevista para TV. Das 9h30 até 11 horas., caminha no centro de Campo Grande e, às 14 horas, se reúne com apoiadores.

Candidato a prefeito do PV, se reúne com a coordenação de campanha, a partir das 8 horas. Grava vídeo das 9 horas às 10h30 e, a partir das 14 horas, tem encontro com apoiadores e com candidatos a vereador.

Marcelo Miglioli, do SD, concede entrevista a uma emissora de rádio, no início da manhã e, a partir das 10 horas, se reúne com lideranças políticas no comitê. A partir das 18 horas, participa de programa de seu partido e, às 20 horas, tem encontros com moradores em bairros e vilas da cidade.

Logo cedo, Márcio Fernandes, do MDB, e sua candidata a vice-prefeita, Juliana Zorzo, vão para o Bairro Santo Eugênio. A partir das 9h30, ambos têm reunião com a equipe de campanha e, às 17 horas, participam de adesivagem nos cruzamentos das Avenidas Coronel Antonino e Mascarenhas de Moraes. A partir das 19h30, se encontram com eleitores dos Bairros Portal Caiobá e Lajeado.

O prefeito (PSD), candidato à reeleição, cumpre expediente na Prefeitura de Campo Grande, concede entrevista para uma emissora de TV e participa de reuniões nas regiões Lagoa, Anhanduizinho, Bandeira e Imbirussu.

Candidato pelo PSC, Paulo Matos dá entrevista no início da manhã e, às 10 horas, concede entrevista a um programa de rádio. A partir das 11h30, grava programa eleitoral e, às 14h30, a uma emissora de TV. Em seguida, faz o mesmo em uma rádio gospel e, às 17 horas, se reúne com lideranças comunitárias. Termina o dia se encontrando com eleitores da região Bandeira, às 18h30.

Pedro Kemp, que disputa a Prefeitura de Campo Grande pelo PT, faz carreata pelas principais vias da cidade, a partir das 9 horas. A partir das 14 horas, concede entrevistas a jornais de site e de TV. Se encontra com apoiadores da agricultura familiar e com candidatos a vereador nos Bairros Aero Rancho, Jóquei Club, e Vila Taquarussu, a partir das 17 horas.

Do Avante, o candidato Promotor Harfouche se reúne com apoiadores da Vila Progresso e dá entrevista para TV, de manhã. Visita apoiadores do Jardim Cerejeira, Nova Lima, Noroeste, Santa Mônica e Bordon, no resto do dia.

O candidato do PSL, Vinícius Siqueira, tem uma série de reuniões durante a manhã, começando pelo Bairro Universitário, Centro-Oeste, Estrela do Sul, Moreninha e Moreninha III.

Não enviaram as programações de campanha do dia os candidatos Dagoberto Nogueira, do PDT, e Thiago Assad, do PCO.