Política

Candidato pelo Novo, Guto Scarpanti se diz satisfeito com campanha

O candidato pelo partido Novo, Guto Scarpanti, afirmou estar satisfeito com o desempenho da campanha, mas confessou que esperava receber mais votos. Guto parabenizou o prefeito reeleito Marquinhos Trad (PSD) e disse que Eleições 2020 proporcionou ao partido mais visibilidade e reconhecimento pelos moradores. O candidato à Prefeitura Municipal, Guto conquistou 4.811 votos, corres...

Mariane Chianezi Publicado em 16/11/2020, às 15h18 - Atualizado às 15h57

Guto Scarpanti, do Partido Novo. (Foto: Divulgação/Assessoria).
Guto Scarpanti, do Partido Novo. (Foto: Divulgação/Assessoria). - Guto Scarpanti, do Partido Novo. (Foto: Divulgação/Assessoria).

O candidato pelo partido Novo, Guto Scarpanti, afirmou estar satisfeito com o desempenho da campanha, mas confessou que esperava receber mais votos. Guto parabenizou o prefeito reeleito Marquinhos Trad (PSD) e disse que Eleições 2020 proporcionou ao partido mais visibilidade e reconhecimento pelos moradores.

O candidato à Prefeitura Municipal, Guto conquistou 4.811 votos, correspondendo à 1,16% do total dos votos válidos. Ele afirmou que esperava mais votos, pois havia se baseado nas eleições de 2018.

“Eu tinha a expectativa de conseguir mais votos, pois usei como base as eleições de 2018, onde tive 2 mil votos e esperava receber mais desta vez. Apesar disso a experiência foi bacana, pude falar sobre os princípios do partido e elevar o nome do mesmo, fazer com que fosse mais conhecido”, disse.

Os próximos projetos, segundo Guto, é trabalhar mais com o partido em Campo Grande para que nas próximas eleições o Novo consiga elevar o número de vereadores na Câmara. Por fim, Scarpanti parabenizou Marquinhos pela reeleição e disse que postaria uma mensagem ao prefeito da Capital.

Jornal Midiamax