Política

Candidato à reeleição, presidente João Rocha diz que vai buscar ‘amplo entendimento’

Buscando reeleição ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB), afirmou que busca ‘amplo atendimento’. A princípio, o atual dirigente deve disputar o comando da Casa de Leis com seu primeiro-secretário, vereador Carlão (PSB). Ambos se limitaram a dizer nesta quarta-feira (16) apenas que as conversas estão acontecendo, justificando […]

Mayara Bueno Publicado em 16/12/2020, às 11h35 - Atualizado às 11h52

Vereadores eleitos para o quadriênio 2021-2024 em Campo Grande (Fotos: Reprodução, TSE | Arte: Deyvid Guimarães).
Vereadores eleitos para o quadriênio 2021-2024 em Campo Grande (Fotos: Reprodução, TSE | Arte: Deyvid Guimarães). - Vereadores eleitos para o quadriênio 2021-2024 em Campo Grande (Fotos: Reprodução, TSE | Arte: Deyvid Guimarães).

Buscando reeleição ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB), afirmou que busca ‘amplo atendimento’. A princípio, o atual dirigente deve disputar o comando da Casa de Leis com seu primeiro-secretário, vereador Carlão (PSB).

Ambos se limitaram a dizer nesta quarta-feira (16) apenas que as conversas estão acontecendo, justificando que a eleição ainda está longe. Os vereadores definem o presidente em 1º de janeiro de 2021, após a posse dos políticos que venceram o pleito de 2020.

A solenidade está marcada para às 17 horas no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo e, a previsão, que os parlamentares sigam para Câmara Municipal às 19 horas.

“Tem muito tempo ainda. Todo mundo está conversando, procurando fazer entendimento para ver o que é melhor para Câmara e para cidade. Eu, enquanto presidente, estou buscando amplo entendimento, para juntos decidir o que é melhor”.

Dos 29 atuais vereadores, 12 se reelegeram para mais quatro anos. Os demais, a maioria, serão parlamentares pela primeira vez, enquanto outros, retomam ao Legislativo municipal depois de um intervalo. Será a nova composição da Câmara Municipal que votará para eleger o presidente.

Jornal Midiamax