Estão pauta de votação na sessão desta quinta-feira (16) da Câmara Municipal projetos que mudam denominação devias e o que prevê guarda-volumes em agências bancárias.

Outras medidas podem ser analisadas em regime de urgência. Existem ao menos três projetos de leis da Prefeitura de que podem ser votados. São os pedidos de crédito suplementar de R$ 25,8 milhões e o que isenta famílias do pagamento da Cosip (Custeio da ).

Entre os pautados estão o que altera para Rua Guido José dos Reis a estrada vicinal chamada de ‘Estrada SE UM’, no Bairro Chácara dos Poderes. A Rua Centro e Quarenta e Oito, na , pode ser chamada de Alexandrina Meireles Peralta, se a proposta for aprovada.

Os vereadores votam ainda a alteração no nome do Ginásio Poliesportivo do , no Bairro Aero Rancho, para Professor Ari Fernando Bittar. Por fim, está pautada proposta que disponibiliza guarda-volumes nas agências bancárias de Campo Grande.

Devido à pandemia de () e a tentativa de evitar aglomeração, os parlamentares fazem sessões restritas, sem população e imprensa no plenário. A reunião é transmitida pela página da Casa de Leis no Facebook.