Os vereadores de têm na pauta de votação da Câmara Municipal veto ao projeto que previa Hinos do Brasil e da Capital nas escolas públicas e privadas, além de hasteamento das respectivas bandeiras.

A Prefeitura da Capital decidiu barrar a medida, em março deste ano, alegando que seria de competência do Executivo municipal tal previsão, não do Legislativo. Propuseram a medida os vereadores Willian Maksoud (PTB), Dr. (), João César Mattogrosso (PSDB), Odilon de Oliveira (PSD), Betinho (Republicanos) e (Avante).

Em segunda discussão, está prevista a votação de projetos de leis que preveem guarda-volumes em agências bancárias de Campo Grande, do vereador Dr. (PSDB), e a denominação de Professor Ari Fernando Bittar o ginásio poliesportivo do Parque Ayrton Senna, cuja autoria é dos vereadores João Rocha (PSDB) e Veterinário Francisco (PSB).

Já a proposta que revoga a Lei nº 3.986 de 2002, que declara de utilidade pública a Associação de Colaboradores do Hospital Regional. A medida é dos vereadores João Rocha e Carlão (PSB).

A sessão, que durante o período de ocorre com restrições, começa por volta das 10 horas. Sem público e imprensa no plenário, a Casa de Leis transmite a reunião em sua página do Facebook.