Política

Câmara pauta projetos sobre nome de praças e criação de programas em Campo Grande

Quatro projetos de leis estão pautados para votação na sessão desta terça-feira (12), na Câmara Municipal de Campo Grande. Dois deles são em segunda votação, que são o que institui ações para promover inclusão de pessoas com deficiência intelectual e múltipla no município e o que cria Banco de Ração e Utensílios para Animais. As […]

Mayara Bueno Publicado em 12/05/2020, às 07h43

Vereadores de Campo Grande vão discutir Outorga Onerosa. (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo).
Vereadores de Campo Grande vão discutir Outorga Onerosa. (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo). - Vereadores de Campo Grande vão discutir Outorga Onerosa. (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo).

Quatro projetos de leis estão pautados para votação na sessão desta terça-feira (12), na Câmara Municipal de Campo Grande. Dois deles são em segunda votação, que são o que institui ações para promover inclusão de pessoas com deficiência intelectual e múltipla no município e o que cria Banco de Ração e Utensílios para Animais.

As outras duas proposições que serão discutidas em primeira votação mudam nome de locais públicos. A praça localizada entre as Avenidas Araticum, Grande Floresta e Baobá e Rua Anacá, na Moreninha III, será denominada Praça Esportiva Disvaldo de Souza Bezerra.

Segundo a pauta de votação, os vereadores votam também a denominação de Praça Artemizia da Silva Lima da área localizada no Bairro Guanandi.

Os quatro projetos de leis seriam votados na semana, mas os autores não estavam no plenário, por isso, naquela ocasião, não houve análise das medidas.

Jornal Midiamax