Política

Câmara lança site para centralizar decretos e orientações sobre coronavírus

A Câmara de Vereadores de Campo Grande lançou, nesta sexta-feira (27), site reunindo os decretos municipais e orientações para prevenção e atendimento durante a pandemia do novo coronavírus COVID-19. A iniciativa é uma forma de centralizar informações sobre o assunto facilitando o acesso da população. O site, que pode ser conferido clicando aqui, contém todas […]

Danúbia Burema Publicado em 27/03/2020, às 14h53 - Atualizado em 19/07/2020, às 20h14

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

A Câmara de Vereadores de Campo Grande lançou, nesta sexta-feira (27), site reunindo os decretos municipais e orientações para prevenção e atendimento durante a pandemia do novo coronavírus COVID-19. A iniciativa é uma forma de centralizar informações sobre o assunto facilitando o acesso da população.

O site, que pode ser conferido clicando aqui, contém todas as medidas restritivas, número de casos e ações de enfrentamento promovidas pelo poder público. Nele, foi disponibiliza também uma aba para desmentir fake news que surjam sobre o tema.

“A ideia é criar uma central de informações e serviços para a população neste momento em que a solidariedade é tão necessária e que a união, mesmo com a distância física, deve predominar em nossas ações como um conjunto de esforços de todos nós, que temos o dever de prestar serviços aos campo-grandenses”, explicou o presidente da Câmara, vereador João Rocha (PSDB).

Também ficarão disponíveis no endereço eletrônico telefones úteis para o cidadão, assim como detalhes dos decretos de suspensão e medidas restritivas para funcionamento do comércio.

Jornal Midiamax