Na sessão desta terça-feira (28), os vereadores de votam quatro projetos de leis, de acordo com a pauta publicada pela Câmara Municipal. Contudo, medidas em regime de urgência podem ser colocadas para votação na hora.

Uma das propostas revoga lei sobre declaração de utilidade pública da Associação dos Colaboradores do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. Em segunda votação nesta terça, a medida é de autoria dos vereadores João Rocha () e Carlão (PSB).

Os parlamentares também analisam, mas em primeira votação, o projeto sobre Plano Municipal da Primeira Infância, do vereador João Rocha, além do que institui o Programa Permanente de Conscientização e Encaminhamento para Tratamento do Pé Torto Congênito, proposta de Betinho (Republicanos).
Segundo a pauta da Casa de Leis, será votada medida que cria o Dia Municipal de Prevenção a Sífilis e Sifilis Congênita.

Em regime de urgência, pode ser votada a isenção da Cosip (Custeio da ), destinada a 35 mil famílias cadastradas na de energia. No sábado, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmou que a medida deveria ser votada nesta terça.