Política

Câmara de Campo Grande suspende sessão após chegada de projeto da prefeitura

A Câmara Municipal de Campo Grande suspendeu sessão desta terça-feira (14) para discutir projeto de lei da prefeitura. O anúncio foi feito pelo presidente da Casa de Leis, vereador João Rocha (PSDB), que não detalhou qual é a medida que entrou em regime de urgência. Nesta manhã, estão pautadas duas propostas do município, nas quais […]

Mayara Bueno Publicado em 14/04/2020, às 10h11 - Atualizado em 19/07/2020, às 19h48

Vereadores na Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo).
Vereadores na Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo). - Vereadores na Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo).

A Câmara Municipal de Campo Grande suspendeu sessão desta terça-feira (14) para discutir projeto de lei da prefeitura. O anúncio foi feito pelo presidente da Casa de Leis, vereador João Rocha (PSDB), que não detalhou qual é a medida que entrou em regime de urgência.

Nesta manhã, estão pautadas duas propostas do município, nas quais solicita abertura de crédito suplementar de R$ 25,8 milhões para atender sete áreas da cidade.

A sessão na Câmara Municipal começou há pouco e já entrou na ordem do dia, quando os projetos de leis são analisados e votados. Desde o início da pandemia de coronavírus, os parlamentares têm feito reuniões mais curtas e restritas, sem presença da população e imprensa no plenário. A princípio, a interrupção da sessão será de 10 minutos.

Jornal Midiamax