Política

Câmara de Campo Grande discute prevenção do coronavírus nas sessões

Após a declaração da OMS (Organização Mundial da Saúde) de pandemia para o coronavírus, vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande já analisam a situação e conversam sobre possíveis medidas preventivas. Na última quarta-feira (11), o Congresso adotou algumas recomendações de prevenção e poderá decretar quarentena para os parlamentares e servidores. Nesta quinta-feira (12), n...

Dândara Genelhú Publicado em 12/03/2020, às 15h05 - Atualizado em 19/07/2020, às 20h13

Vereadores reunidos no plenário, em sessão anterior à pandemia de coronavírus. (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo).
Vereadores reunidos no plenário, em sessão anterior à pandemia de coronavírus. (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo). - Vereadores reunidos no plenário, em sessão anterior à pandemia de coronavírus. (Foto: Izaías Medeiros, CMCG, Arquivo).

Após a declaração da OMS (Organização Mundial da Saúde) de pandemia para o coronavírus, vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande já analisam a situação e conversam sobre possíveis medidas preventivas. Na última quarta-feira (11), o Congresso adotou algumas recomendações de prevenção e poderá decretar quarentena para os parlamentares e servidores.

Nesta quinta-feira (12), na capital sul-mato-grossense, o Setor Administrativo se reúne com o Gabinete da Presidência. A reunião foi marcada a pedido do vereador e presidente, João Rocha (PSDB).

Durante o encontro, os vereadores discutem alternativas para evitar possíveis propagações do coronavírus durante as sessões. Nenhuma decisão foi divulgada até o momento da publicação desta matéria.

Jornal Midiamax