Política

Câmara de Campo Grande cancela evento de entrega de homenagens

A Câmara Municipal de Campo Grande cancelou, nesta quarta-feira (9), o evento marcado para 15 de dezembro, onde seriam entregues os títulos de Cidadão Campo-grandense, entre outras. As entregas de homenagens já haviam sido anteriormente adiada por causa da pandemia de coronavírus. Segundo nota divulgada, a Câmara decidiu pelo cancelamento devido à Covid-19. Na ocasião […]

Fábio Oruê Publicado em 09/12/2020, às 16h29 - Atualizado às 16h44

Câmara Municipal de Campo Grande. (Arquivo)
Câmara Municipal de Campo Grande. (Arquivo) - Câmara Municipal de Campo Grande. (Arquivo)

A Câmara Municipal de Campo Grande cancelou, nesta quarta-feira (9), o evento marcado para 15 de dezembro, onde seriam entregues os títulos de Cidadão Campo-grandense, entre outras. As entregas de homenagens já haviam sido anteriormente adiada por causa da pandemia de coronavírus.

Segundo nota divulgada, a Câmara decidiu pelo cancelamento devido à Covid-19. Na ocasião também seria entregue o título de Cidadão Benemérito e medalhas do Mérito Legislativo. O evento aconteceria no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes.

Com o cancelamento, conforme a nota, as comendas serão entregues pelos vereadores individualmente a cada homenageado.

Sugestão

Durante sessão na Câmara Municipal, anteriormente, o vereador Lívio Viana (PSDB), sugeriu que a solenidade presencial fosse mais uma vez adiada, visto que os números de coronavírus têm aumentado nos últimos dias. A resolução da Casa de Leis, publicada no Diário Oficial do Legislativo, convoca todos os vereadores para tal evento.

Ao longo do ano, eles indicam personalidades para serem homenageadas com as honrarias mencionadas no texto.

Jornal Midiamax