Câmara aguarda leis que complementam Plano Diretor de Campo Grande
O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB), se reuniu com a diretora-presidente do Planurb (Presidente Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano), Berenice Jacob, nesta semana, para discutir projetos previstos no Plano Diretor – estudo que direciona o crescimento e desenvolvimento da cidade. “São documentos como estudo de impacto […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB), se reuniu com a diretora-presidente do Planurb (Presidente Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano), Berenice Jacob, nesta semana, para discutir projetos previstos no Plano Diretor – estudo que direciona o crescimento e desenvolvimento da cidade.
“São documentos como estudo de impacto de vizinhança, a lei de ordenamento do uso do solo, taxa de referência ambiental”, afirmou na quinta-feira (6) o dirigente.
O Plano Diretor foi aprovado em outubro de 2018 pelos vereadores de Campo Grande. Sofreu vetos do Executivo municipal, que foram derrubados pelos parlamentares. Alguns pontos do Plano passaram por revisão, pois poderiam trazer “prejuízo enorme para a cidade”, comentou o chefe do Executivo municipal, Marquinhos Trad (PSD), naquele ano.
O Estudo de Impacto de Vizinhança chegou a ser pautado para votação no fim de 2019, mas o vereador Eduardo Romero (Rede) pediu vistas, alegando que faltaram audiências públicas para debate do assunto.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.