Política

Bonito tem todas as coligações de prefeitos e vices homologadas pela Justiça

Bonito, distante 297 quilômetros de Campo Grande, teve os quatro pedidos das coligações de prefeito e vice homologados nesta segunda-feira feira (12). A publicação consta no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) e as publicações foram assinadas pela Juiz da 30ª Zona Eleitoral da cidade, Adriana Lampert. Com a […]

Carolina Rocha Publicado em 12/10/2020, às 16h59 - Atualizado em 13/10/2020, às 08h49

Prefeitura Municipal de Bonito | Foto: Divulgação | Prefeitura Municipal de Bonito
Prefeitura Municipal de Bonito | Foto: Divulgação | Prefeitura Municipal de Bonito - Prefeitura Municipal de Bonito | Foto: Divulgação | Prefeitura Municipal de Bonito

Bonito, distante 297 quilômetros de Campo Grande, teve os quatro pedidos das coligações de prefeito e vice homologados nesta segunda-feira feira (12). A publicação consta no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) e as publicações foram assinadas pela Juiz da 30ª Zona Eleitoral da cidade, Adriana Lampert.

Com a coligação “Seriedade e trabalho”, o candidato Odilson Arruda Soares, do PSDB, junto com seu vice, Maycon de Jesus, do mesmo partido, estão aprovadas.

Do PSB, Josmail Rodrigues com a coligação “Juntos por você, juntos por Bonito” e seu vice Juca Ygarapé, do PL, também contam com a coligação aprovada, assim como a do Dr Laercio, do DEM, com a coligação “Bonito é cuidar da gente”, ao lado da sua vice, Izabel, do MDB e a coligação Avante, Rosi Teixeira e seu vice Elson Fermino, do mesmo partido. 

(Matéria editada dia 13/10 para correção de informações). 

Jornal Midiamax