O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) que chegou por volta das 10h30 no aeroporto de Corumbá, para participar do lançamento do Estação Radar. Depois, ele segue para Campo Grande e a caminho de Nioaque, município onde serviu ao Exército, fará uma visita a fazenda em Maracaju, que o homenageou em 2018

A fazenda é de Ari Basso, de Sidrolândia. Ele disse ao Jornal Midiamax ter recebido com emoção a notícia da visita. “O presidente vai sair de Corumbá e ir para Campo Grande, aí quando estiver indo para Nioaque, vai descer na nossa fazenda”.

Segundo o ex-prefeito, a fazenda Engenho 2 fica em , próximo a serra de Nioaque. “A fazenda é o local onde meu filho escreveu o nome dele na lavoura em 2018. Acho que Bolsonaro é muito patriota e faz questão de passar lá, porque isso deve tê-lo ajudado na eleição também”.

Basso já está a caminho da fazenda para recepcionar o presidente. “Recebo a notícia com muito orgulho para nosso Estado”.

Homenagem

Em 2018, antes do resultado das eleições presidenciais, a foto com o nome de Bolsonaro na lavoura da fazenda em Maracaju repercutiu nas redes sociais, inclusive, com compartilhamento feito pelo atual presidente, agradecendo o carinho.