Pular para o conteúdo
Política

Às vésperas do fim do prazo de convenção, vereadores reforçam reuniões, apoios e candidatos

Às vésperas de acabar o período de convenção, os vereadores de Campo Grande usam o momento de fala do líder, durante a sessão desta terça-feira (15), para falar sobre sua convenções e candidatos. Somente hoje, sete partidos fazem reuniões que confirmam nomes de postulantes ao Paço Municipal e às Câmaras de Vereadores. Com apoio à […]
Arquivo -

Às vésperas de acabar o período de convenção, os vereadores de usam o momento de fala do líder, durante a sessão desta terça-feira (15), para falar sobre sua convenções e candidatos. Somente hoje, sete partidos fazem reuniões que confirmam nomes de postulantes ao Paço Municipal e às Câmaras de Vereadores.

Com apoio à reeleição de Marquinhos Trad, o vai se reunir na quarta-feira (16), último dia para convenção. O vereador Wellington de Oliveira comentou que seu partido vai se encontrar na sede do partido, a partir das 13h30, mas em evento fechado, por causa da pandemia.

Presidente municipal do , vereador Pastor Jeremias Flores, afirmou que a intenção do partido é conseguir mais duas cadeiras no Legislativo municipal, além da que ocupa.  A convenção da sua legenda ocorreu em 11 de setembro, confirmando o procurador de Justiça licenciado Sérgio Harfouche, e André Salineiro, atualmente vereador, como candidato a vice-prefeito.

O primeiro-secretário da Câmara Municipal de Campo Grande e presidente municipal do PSB, o vereador Carlão também comentou da convenção que oficializou apoio à reeleição do prefeito Marquinhos Trad.

Reiterou que esse já era o entendimento das direções municipal e estadual do PSB. O partido quer reeleger os vereadores Veterinário Francisco e Carlão, e conseguir mais uma vaga. “Temos 29 candidatos e 15 com chance real de eleição”. O SD se encontra nesta terça-feira também, de acordo com o recado do presidente do partido em Campo Grande, vereador .

“Temos candidatura própria, para apresentar um projeto político às pessoas. Uma plataforma de governo, para que elas tenham opção de escolher”. Às 19 horas, a lideranças do SD devem anunciar Marcelo Miglioli, ex-secretário de Obras do Governo de Mato Grosso do Sul.

Apoio à reeleição

O vereador Eduardo Romero disse que seu partido, Rede, se reuniu com a direção e representantes do PSD, onde já está pré-definido apoio à candidatura à reeleição do atual prefeito. A situação deve ser confirmada às 18 horas de quarta-feira (16), quando as lideranças da legenda fazem convenção.
Romero comentou que o Rede tem 42 candidatos a vereadores nas cidades de Coxim, Ribas do Rio Pardo, , Sidrolândia e Nioaque – municípios que já fizeram suas convenções. Em Terenos e Nioaque, o partido lança também candidato à Prefeitura e, em Ribas e Coxim, compõe com candidatos a vice-prefeito.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)