Pular para o conteúdo
Política

Após denúncia de agressão, vereadora faz corpo de delito e Câmara vai pedir quebra de decoro

Após denúncia formalizada pela vereadora de Bela Vista Fabrizia Tinoco (Podemos) acusando colega vereador de tê-la agredido quando apresentava demanda à secretaria de Obras da cidade, a Câmara de Vereadores irá ingressar com pedido de quebra de decoro contra o acusado. A informação foi repassada pelo presidente da Câmara à diretoria regional do partido de […]
Arquivo -

Após denúncia formalizada pela vereadora de Fabrizia Tinoco () acusando colega vereador de tê-la agredido quando apresentava demanda à secretaria de Obras da cidade, a Câmara de Vereadores irá ingressar com pedido de quebra de decoro contra o acusado.

A informação foi repassada pelo presidente da Câmara à diretoria regional do partido de Fabrizia, destacando que o pedido será protocolado na próxima segunda-feira (18). O caso foi registrado como agressão por meio de um termo circunstancial na Polícia Civil e deve correr em segredo de Justiça. O vereador envolvido ainda não se manifestou sobre o caso.

Após o episódio, ocorrido na quarta-feira (13), a vereadora passou por exame de corpo de delito e disse ainda estar abalada após ser retirada da sala do secretário de Obras ‘arrastada pelos cabelos’. “Estou há três mandatos lutando pelo povo. Sou muito atuante não merecia isso. Foi muito violento pra mim. Foi humilhante. Foi triste. O cara me empurrar, me carregar, me machucar, me enxotar de uma sala me pegando como se eu fosse bandido”, afirmou.

Em nota, o Podemos disse repudiar a atitude e que espera apuração do caso. “Foi humilhada, não só como mulher mas como autoridade eleita representante do povo. É inadmissível qualquer agressão”, destacou o presidente Sérgio Murilo. Para que o caso siga adiante, a Polícia Civil adiantou que a vereadora terá que representar contra o colega.

O vereador acusado não se manifestou sobre o ocorrido. Permanece aberto espaço para que ele exponha sua versão sobre o caso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
corrida

Bonito recebe circuito nacional de corrida no fim de semana

Com aumento de 3.500%, MS lidera crescimento de acidentes com escorpiões no país

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Último dia de missão contra tarifaço, senadores de MS têm reuniões e coletiva de imprensa

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Oruam vira réu por tentativa de homicídio contra policiais; entenda

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: De tornozeleira, médico que agrediu ex-mulher faz ameaças em Campo Grande

A mulher já registrou 3 boletins de ocorrência contra o médico

Mundo

VÍDEOS: Veja estragos de maior terremoto em 14 anos que atingiu Rússia, Japão e outros países

Tremor de magnitude de 8,8 causou tsunamis na Rússia e Japão

Cotidiano

Enquanto a maça e o mamão encarecem, preço do limão e batata caem na Ceasa-MS

Quedas nos valores oscilam entre 7 e 16,6%, comparado a semana anterior

Polícia

Detentos são absolvidos por assassinato de jovem que matou Danilo em Campo Grande

Um dos réus vai ser internado em ala psiquiátrica de penitenciária da Capital