Política

Após teste para coronavírus, senadora Soraya Thronicke aguarda resultado

Com recomendações do Senado, a senadora Soraya Thronicke (PSL) realizou a coleta de sangue para testar coronavírus na última quarta-feira (18). A parlamentar aguarda o resultado dos exames realizados em Mato Grosso do Sul, para saber se está infectada pelo Covid-19, o novo coronavírus. Segundo a assessoria, a Soraya está bem e espera os resultados, […]

Dândara Genelhú Publicado em 19/03/2020, às 14h43 - Atualizado às 14h53

Foto: Leonardo de França, Midiamax.
Foto: Leonardo de França, Midiamax. - Foto: Leonardo de França, Midiamax.

Com recomendações do Senado, a senadora Soraya Thronicke (PSL) realizou a coleta de sangue para testar coronavírus na última quarta-feira (18). A parlamentar aguarda o resultado dos exames realizados em Mato Grosso do Sul, para saber se está infectada pelo Covid-19, o novo coronavírus.

Segundo a assessoria, a Soraya está bem e espera os resultados, que devem sair em até 72h. A senadora tentava realizar os exames deste o último domingo (15), quando desembarcou em Campo Grande e foi direto para a Santa Casa.

No hospital, a parlamentar apresentou tosse contínua e realizou exames de imagem, que não apontaram complicações. Soraya faz parte da bancada federal junto com o senador Nelsinho Trad (PSD), que está com coronavírus e se recupera no Hospital Sírio Libanês, em Brasília (DF).

Jornal Midiamax