Política

Após isolamento de 7 dias, prefeito de Sidrolândia testa negativo para coronavírus

Após ficar em isolamento domiciliar por sete dias, o prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli (PSL), retomou as atividades no Paço Municipal nesta quarta-feira (18), após seu exame testar negativo para o novo coronavírus COVID-19. “Estou voltando às atividades aqui na prefeitura. Estava trabalhando em casa todos esses dias, por medida de barreira sanitária, uma vez […]

Danúbia Burema Publicado em 18/03/2020, às 18h40 - Atualizado em 19/03/2020, às 08h35

Ascoli gravou vídeo para informar a população do resultado e pedir ajuda nas ações de
combate à doença. (Reprodução)
Ascoli gravou vídeo para informar a população do resultado e pedir ajuda nas ações de combate à doença. (Reprodução) - Ascoli gravou vídeo para informar a população do resultado e pedir ajuda nas ações de combate à doença. (Reprodução)

Após ficar em isolamento domiciliar por sete dias, o prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli (PSL), retomou as atividades no Paço Municipal nesta quarta-feira (18), após seu exame testar negativo para o novo coronavírus COVID-19.

“Estou voltando às atividades aqui na prefeitura. Estava trabalhando em casa todos esses dias, por medida de barreira sanitária, uma vez que tive contato lá em Brasília com o senador Nelsinho [Trad, PSD]”, explicou o prefeito, por meio de vídeo divulgado em suas redes sociais.

Ele informou que desde o retorno do Distrito Federal manteve-se em isolamento em sua casa utilizando máscara, mesmo sem ter apresentado nenhum sintoma da doença. No vídeo, ele pede apoio da população nas medidas de combate à propagação do vírus.

Em Sidrolândia, decreto municipal proibiu eventos com mais de 100 pessoas e determinou que fossem lacrados bebedouros que permitam contato direto com a boca de quem os utiliza.

Jornal Midiamax