Pular para o conteúdo
Política

Após divulgação de vídeo, deputados do PSL em MS saem em defesa de Bolsonaro

Após divulgação do conteúdo de reunião feita no dia 22 de abril pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com ministros, deputados do PSL em Mato Grosso do Sul usaram as redes sociais para sair em defesa do presidente. A íntegra da reunião veio à tona na sexta-feira (22), por meio do STF (Supremo Tribunal Federal) […]
Arquivo -

Após divulgação do conteúdo de reunião feita no dia 22 de abril pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com ministros, deputados do PSL em Mato Grosso do Sul usaram as redes sociais para sair em defesa do presidente. A íntegra da reunião veio à tona na sexta-feira (22), por meio do STF (Supremo Tribunal Federal) e, junto com ela, uma enxurrada de sobre a postura dos integrantes do primeiro escalão e do próprio presidente.

As imagens mostram várias polêmicas de Bolsonaro chamando governadores de ‘bosta’, ‘estrume’ e reclamando da falta de acesso a informações de inteligência da Polícia Federal. Também há orientação a ministros para ignorarem 100% a imprensa, mesmo em se tratando de assuntos oficiais.

Para o deputado federal (PSL), o ‘vídeo só mostra o quão determinado, espontâneo e autêntico’ é o presidente. Em postagem feita na madrugada deste sábado (23), o parlamentar afirmou que é de pessoas assim que o Brasil precisa para ‘mudar os rumos que essa tendência maléfica da esquerda deixou’. Por fim, ele afirma que o que se vê no vídeo é Bolsonaro ‘defendendo o cidadão brasileiro’. Entre os trechos polêmicos está o presidente defendendo que a população se arme para ‘evitar uma ditadura’.

Posted by Luiz Ovando on Friday, May 22, 2020

Também em manifestação nas redes sociais, o deputado estadual Capitão Contar (PSL), afirmou que o vídeo da reunião ministerial frustou a oposição e fortaleceu ainda mais o presidente. “Bolsonaro de forma autêntica e sem politiquês, reafirmou seus compromissos, bandeiras e princípios”, afirmou, em postagem feita neste sábado (23).

Posted by Capitão Contar on Saturday, May 23, 2020

‘Tiro no pé da oposição’

Fora dos quadros do PSL, o presidente também encontrou quem julgasse o conteúdo como positivo. Mesmo sem se manifestar publicamente, o deputado estadual (PP) avaliou que Bolsonaro se mantém firme em suas convicções.

“Na minha avaliação o presidente está no caminho certo, não vi fatos alegados pelo ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, apenas Bolsonaro combatendo desigualdades e fazendo esforço para conseguir governar com tamanha covardia da esquerda que tenta todo momento denegrir sua imagem com inverdades”, disse, em resposta ao Jornal Midiamax. Os demais deputados estaduais e integrantes da bancada federal também foram consultados em relação à repercussão do vídeo, mas a maior parte ainda não se manifestou sobre o assunto.

Vendramini disse ainda que o presidente da República, segundo o vídeo, tenta fortalecer a democracia, não dando oportunidade para possibilidade da esquerda implantar uma ditadura no país como em Cuba ou na Venezuela. “Por ter sido reunião de ministros em que a divulgação não era esperada, a imagem do presidente saiu fortalecida com a divulgação, ele não se afastou 1 milímetro do seu discurso, mesmo em reunião fechada”. O parlamentar avalia a demissão dos ministros. “Foram demitidos os ministros que buscam autopromoção. No vídeo não existiu nada do que o Moro falou. Ele buscou promoção pessoal, juiz federal que renuncia para virar ministro tinha planos maiores. Bolsonaro sai fortalecido e a divulgação para oposição foi tiro no pé”, finalizou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Confeiteira que esfaqueou mulher no Centro vai continuar presa em Campo Grande

China reage a sanções da UE à Rússia e promete medidas para proteger empresas e bancos

‘Exame Angelina Jolie’ será oferecido pelo SUS em Campo Grande neste 2º semestre

Presidente do STF fica preso em elevador na sede da OAB em Fortaleza

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

Bebê

‘Hoje a festa é no céu’, mãe fala sobre a dor da perda da filha que faria 1 ano em MS

Últimas Notícias

Transparência

Imasul reabre prazo para habilitação de eleição do comitê da bacia hidrográfica do rio Miranda

Há uma vaga para seis tipos de segmentos que podem ocupar cadeira no Comitê

Famosos

Amores de Preta Gil: cantora ganha homenagens de artistas com quem viveu romances

Preta Gil morreu no último domingo (20), aos 50 anos, enquanto fazia um tratamento contra o câncer nos Estados Unidos; confira as despedidas

Polícia

Acusado de estuprar ex-companheira grávida de 7 meses continuará preso

Justiça de Dourados decretou prisão preventiva

Cotidiano

De Excel a cuidados com idosos, faculdade abre oferta cursos gratuitos em Campo Grande

Cursos ofertados durante as férias acadêmicas são presenciais