Manifestação contra atos que vêm sem realizados por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como a que foi realizada pela Gaviões da Fiel e outras torcidas no último domingo (31) na Avenida Paulista, em São Paulo, não está prevista para ser feita pelos torcedores, em

Na capital paulista, os torcedores realizaram um protesto antifascismo e pela . A manifestação foi organizada em repúdio aos atos que vêm sendo realizados por apoiadores do presidente Bolsonaro.

De acordo com o vice-presidente do Pavilhão 9 de Campo Grande, do Corinthians, Emerson da Costa, os torcedores não estão organizando nenhuma manifestação. Os torcedores do Comercial, time campo-grandense, também não devem fazer nenhum ato.

Alguns torcedores do Operário criaram um grupo no última dia 26, chamado Antifa Operariana. A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com um dos organizadores do grupo, ele disse que retornaria, mas até o fechamento deste texto não atendeu as ligações.

Manifestação na Paulista

O movimento foi convocado por coletivos antifascistas da torcida do Corinthians e lideranças da Gaviões da Fiel, mas também reuniu torcedores de outros times, como do e do Santos. “Ditadura nunca mais!” e “Democracia” foram alguns dos gritos dos manifestantes, de acordo com vídeos compartilhados nas redes sociais.