Política

Aliança pelo Brasil fará mutirão para coleta de assinaturas em Campo Grande

Organizadores do Aliança pelo Brasil, partido político em fase de criação pelo presidente Jair Bolsonaro, farão mutirão no próximo sábado (25) para coleta de assinaturas em Campo Grande. Na ocasião, cartório notarial abrirá em horário excepcional, com autorização do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), e os apoiadores farão distribuição de fichas […]

Danúbia Burema Publicado em 21/01/2020, às 18h55 - Atualizado em 22/01/2020, às 12h04

Reunião de apoiadores do novo partido de Bolsonaro (Divulgação)
Reunião de apoiadores do novo partido de Bolsonaro (Divulgação) - Reunião de apoiadores do novo partido de Bolsonaro (Divulgação)

Organizadores do Aliança pelo Brasil, partido político em fase de criação pelo presidente Jair Bolsonaro, farão mutirão no próximo sábado (25) para coleta de assinaturas em Campo Grande.

Na ocasião, cartório notarial abrirá em horário excepcional, com autorização do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), e os apoiadores farão distribuição de fichas para terem firma reconhecida.

Para completar o procedimento, é necessário levar título de eleitor e documento com foto. Os atendimentos serão feitos a partir das 8h, na rua Euclides da Cunha, n. º 140.

No Estado, a meta era de 1.240 assinaturas, equivalente a 0,1% dos votos válidos na última eleição e a organização está sendo feita pelo deputado federal Luiz Ovando (PSL). Nas redes sociais, a página do Aliança pelo Brasil em MS conta com mais de três mil seguidores. Em todo o País, serão necessárias 490 mil assinaturas.

Jornal Midiamax