O PSD se reúne na tarde desta terça-feira (15) para homologar a candidatura à reeleição do prefeito de , Marquinhos Trad (PSD). Membros de partidos que vão compor a aliança estão presentes na sede do partido.

Para o Fábio Trad, brincou que a aliança reúne “direita, esquerda, centro e quina”, em alusão ao leque variado de legendas na coligação, desde o PCdoB ao DEM. “É preciso ter humildade e pé no chão”, disse.

Aliança de Marquinhos reúne “direita, esquerda, centro e quina”, diz Fábio Trad
Vereador Otávio Trad (Leonardo de França, Midiamax)

O vereador Otávio Trad destacou a expectativa positiva para a reeleição do tio. “O apoio que ele [Marquinhos] tem recebido dos outros partidos é uma prova disso”, ressaltou.

Para ele, o PSD está “mais forte do que nunca. “Marquinhos está em um momento muito bom de seu mandato”, finalizou. Otávio concorrerá à reeleição como vereador.

Também estão presentes os parlamentares municipais e Betinho, ambos do ; o presidente municipal do DEM, Lúcio Sunakozawa; além de membros do Patriota.

Dessa última legenda, sairá a vice, Adriane Lopes. Ela foi eleita na chapa de Marquinhos em 2016. A convenção que confirmou Adriane ocorreu mais cedo hoje.