Política

Alan Guedes ingressa no Progressista e anuncia pré-candidatura à sucessão de Délia

Em busca da construção de uma candidatura própria à prefeitura de Dourados, o presidente da Câmara Municipal vereador  Alan Guedes deixou o DEM e oficializou neste domingo (22) a sua filiação ao Progressista. Diante da situação de pandemia a mudança partidária foi discreta e sem a realização de nenhum ato. “O caminho daqui para a […]

Marcos Morandi Publicado em 22/03/2020, às 20h16 - Atualizado em 23/03/2020, às 08h25

Vereador muda de partido e lança-pré-candidatura.(Foto: Marcos Morandi)
Vereador muda de partido e lança-pré-candidatura.(Foto: Marcos Morandi) - Vereador muda de partido e lança-pré-candidatura.(Foto: Marcos Morandi)

Em busca da construção de uma candidatura própria à prefeitura de Dourados, o presidente da Câmara Municipal vereador  Alan Guedes deixou o DEM e oficializou neste domingo (22) a sua filiação ao Progressista.

Diante da situação de pandemia a mudança partidária foi discreta e sem a realização de nenhum ato. “O caminho daqui para a frente é construir a candidatura” revelou o vereador ao Midiamax, que no início de março havia manifestado o desejo de trocar de legenda.

Com a filiação ao PP, Alan Guedes dá um passo mais à frente na sua trajetória política,  na medida em que nas conversas que mantinha com a nova legenda, estava explícito o desejo de concorrer à sucessão de Délia. “Este é um ano promissor e essa mudança representa também o enfrentamento de um novo desafio”, explica o vereador.

A peça publicitária elaborada pelo Progressista para dar as boas-vindas ao novo filiado já dá o tom do que vem pela frente. Alan Guedes surge em primeiro plano em uma foto panorâmica da cidade de Dourados que aparece ao fundo, com a seguinte legenda: “Somos todos precursores de uma grande esperança. Bem-vindo Alan Guedes”.

Jornal Midiamax