Política

Alan Guedes diz já ter nomes para o 1º escalão, mas que ainda não fez convites

O prefeito eleito de Dourados, Alan Guedes (Progressista) afirmou que já tem alguns nomes para compor o primeiro escalão da sua gestão que começa em janeiro, mas nenhum está confirmado. “Tenho nomes de pessoas qualificadas, mas até o momento não convidei ninguém. Isso eu posso garantir”, informou ele em conversa com o Midiamax. Ele voltou […]

Marcos Morandi Publicado em 03/12/2020, às 09h53

Alan Guedes, prefeito eleito de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
Alan Guedes, prefeito eleito de Dourados. (Foto: Marcos Morandi) - Alan Guedes, prefeito eleito de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

O prefeito eleito de Dourados, Alan Guedes (Progressista) afirmou que já tem alguns nomes para compor o primeiro escalão da sua gestão que começa em janeiro, mas nenhum está confirmado. “Tenho nomes de pessoas qualificadas, mas até o momento não convidei ninguém. Isso eu posso garantir”, informou ele em conversa com o Midiamax.

Ele voltou a afirmar que o processo de escolha deve passar pela análise criteriosa em torno de pessoas que estejam afinadas com o projeto escolhido pela população de Dourados no último dia 15 de novembro. “Essa não é uma tarefa fácil e exige prudência. Além disso, temos limitações orçamentárias que influenciam na hora da escolha”.

A reportagem do Midiamax apurou junto a interlocutores mais próximos do prefeito eleito que o nome do professor da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Henrique Sartori, coordenador de campanha, é um dos nomes que figura na lista, possivelmente para a Educação.

Sartori é considerado de perfil técnico  e atualmente coordena  a equipe de transição e foi escolhido a função principalmente pela sua experiência na gestão pública. “Ainda não conversei com ele sobre esse assunto, mas é uma pessoa qualificada”, desconversou Alan Guedes.

Jornal Midiamax