Política

Vereadores se reúnem antes da sessão com secretário de Saúde na Câmara

Os vereadores de Campo Grande estão reunidos na sala da presidência da Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira (19). A informação, confirmada por assessorias de parlamentares, é de que o secretário da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), José Mauro Filho, participa do encontro. Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, um dos assuntos em discussão seria o […]

Mayara Bueno Publicado em 19/03/2020, às 10h21 - Atualizado às 13h51

Vereadores reunidos: da esquerda à direita, Odilon de Oliveira, Dharleng Campos, João Rocha, Willian Maksoud, e secretário José Mauro Filho.
Vereadores reunidos: da esquerda à direita, Odilon de Oliveira, Dharleng Campos, João Rocha, Willian Maksoud, e secretário José Mauro Filho. - Vereadores reunidos: da esquerda à direita, Odilon de Oliveira, Dharleng Campos, João Rocha, Willian Maksoud, e secretário José Mauro Filho.

Os vereadores de Campo Grande estão reunidos na sala da presidência da Câmara Municipal na manhã desta quinta-feira (19). A informação, confirmada por assessorias de parlamentares, é de que o secretário da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), José Mauro Filho, participa do encontro.

Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, um dos assuntos em discussão seria o fechamento temporário da Casa de Leis diante da pandemia de coronavírus. O Legislativo municipal já restringiu a presença de público e imprensa durante as sessões ordinárias. Demais eventos, como audiências e sessões solenes, estão completamente suspensos.

Até então, a sessão ordinária desta quinta, que tem um projeto de lei pautado, deve ocorrer. O canal de transmissão na página da Câmara está ativo, mas ainda não há movimentação de início dos trabalhos em plenário nesta manhã. Na terça-feira, a sessão já foi divulgada online, sem público.

Vereadores se reúnem antes da sessão com secretário de Saúde na Câmara
Reprodução do vídeo de transmissão da sessão desta quinta-feira.

A vereadora Dharleng Campos enviou resposta sobre ao assunto, dizendo que está acompanhando as medidas da Sesau e pedindo às pessoas que acatem as medidas das autoridades, no que diz respeito ao combate da proliferação do coronavírus.

Jornal Midiamax