Política

VÍDEO: ‘Fui a única até hoje que tive coragem’, diz Simone ao anunciar voto contra Renan Calheiros

A senadora Simone Tebet (MDB) gravou um vídeo onde comenta sobre a disputa interna do partido para a escolha do candidato à eleição para presidente do Senado, que ocorre nesta sexta-feira (31). O senador Renan Calheiros (MDB-AL) foi escolhido para a disputa pela presidência do Senado nesta quinta-feira (31). Dentro da cúpula do MDB, a […]

Diego Alves Publicado em 31/01/2019, às 22h42

Reprodução
Reprodução - Reprodução

A senadora Simone Tebet (MDB) gravou um vídeo onde comenta sobre a disputa interna do partido para a escolha do candidato à eleição para presidente do Senado, que ocorre nesta sexta-feira (31).

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) foi escolhido para a disputa pela presidência do Senado nesta quinta-feira (31). Dentro da cúpula do MDB, a senadora Simone Tebet (MDB) foi vencida por 7 votos contra 5.

“Fui a única até hoje que tive coragem de ir a um embate, em uma votação que eles tiveram que fazer fechada para não constranger o outro senador. Infelizmente, um senador com quem eu contava, não compareceu, e neste caso, portanto, perdemos de 7 a 5”. “Renan não era o ideal neste momento”, diz a senadora. Veja o vídeo abaixo.

Jornal Midiamax