Política

VÍDEO: Deputado mais novo se casa e é homenageado na Assembleia de MS

O deputado estadual João Henrique Catan (PL), parlamentar mais novo eleito nesta legislatura, vai se casar nesta quarta-feira (11) e foi homenageado pelos colegas na Assembleia de Mato Grosso do Sul. A sessão foi suspensa para que os deputados fizessem uma rápida homenagem. Conhecido por manter um programa romântico em uma rádio de Campo Grande, […]

Evelin Cáceres Publicado em 11/12/2019, às 13h32

(Luciana Nassar, ALMS)
(Luciana Nassar, ALMS) - (Luciana Nassar, ALMS)

O deputado estadual João Henrique Catan (PL), parlamentar mais novo eleito nesta legislatura, vai se casar nesta quarta-feira (11) e foi homenageado pelos colegas na Assembleia de Mato Grosso do Sul. A sessão foi suspensa para que os deputados fizessem uma rápida homenagem.

Conhecido por manter um programa romântico em uma rádio de Campo Grande, o deputado Lucas de Lima (SD), o ‘Amor Sem Fim’, usou o microfone para fazer declaração ao parlamentar, desejando sucesso ao casamento.

Os deputados se reuniram na Mesa Diretora e acompanharam a homenagem. Catan se casa com a advogada Juliana Domingos Gonçalves Moleiro.

João Henrique é neto do ex-governador do Estado, Marcelo Miranda, e conta que desde cedo acompanhou o avô pelas campanhas políticas.

Jornal Midiamax