Política

Vereadores votam 4 projetos e suplente assume cadeira de Lucas de Lima na Câmara

Os vereadores de Campo Grande analisam quatro projetos de lei, em segundo turno de votação, nesta terça-feira (5), primeira sessão ordinária deste ano. Durante os trabalhos será empossado como vereador José Eduardo Cury, o Dr. Cury (SD), suplente de Lucas de Lima (SD), que assume mandato de deputado estadual. Esta é a segunda passagem de […]

Richelieu Pereira Publicado em 05/02/2019, às 07h17 - Atualizado às 07h36

Vereador Eduardo Cury durante sua 1ª passagem pela Câmara. (Foto: Divulgação/CMCG)
Vereador Eduardo Cury durante sua 1ª passagem pela Câmara. (Foto: Divulgação/CMCG) - Vereador Eduardo Cury durante sua 1ª passagem pela Câmara. (Foto: Divulgação/CMCG)
Vereadores votam 4 projetos e suplente assume cadeira de Lucas de Lima na Câmara
Vereador Eduardo Cury durante sua 1ª passagem pela Câmara. (Foto: Divulgação/CMCG)

Os vereadores de Campo Grande analisam quatro projetos de lei, em segundo turno de votação, nesta terça-feira (5), primeira sessão ordinária deste ano. Durante os trabalhos será empossado como vereador José Eduardo Cury, o Dr. Cury (SD), suplente de Lucas de Lima (SD), que assume mandato de deputado estadual.

Esta é a segunda passagem de Cury pela Câmara de Campo Grande. Na primeira vez, ele também ficou com o posto ao assumir como suplente, em 2015, quando era do PTdoB. Cury é reconhecido pelo trabalho desenvolvido à frente do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Foi eleito suplente de vereador nas eleições de 2016 com 3.161 votos

Na ordem do dia, os parlamentares analisam o Projeto de Lei 9.062, do vereador Ademir Santana (PDT), que cria a Semana da Consciência Cultural dos Povos Indígenas. Ainda, será votado o Projeto de Lei 9.072, da vereadora Dharleng Campos (PP), que institui no calendário oficial de Campo Grande o Dia do Designer de Interiores.

Também será votado o Projeto de Lei 9.081, que altera para “Rua Gregório Morinijo Dias” a denominação da Rua Capanema, localizada no Bairro Jardim Campo. Ainda será analisado o Projeto de Lei 9.107, que institui o Dia Municipal do Atleta Paralímpico na Capital. As duas propostas são do vereador Carlão (PSB).

Jornal Midiamax