Política

Vereadores analisam Projeto de Lei e veto do Executivo Municipal na sessão desta terça

Na sessão ordinária que será realizada nesta terça-feira (26) os vereadores de Campo Grande analisam votam um projeto de lei e um veto do Executivo Municipal. Em primeira discussão e votação, os vereadores votam o Projeto de Lei 9.070/18, de autoria do vereador João César Mattogrosso (PSDB) que autoriza o Poder Executivo a colocar código […]

Daiany Albuquerque Publicado em 26/03/2019, às 07h01

Vereadores de Campo Grande analisam veto e projeto de lei nesta terça-feira (Foto: Isaías Medeiros/Câmara)
Vereadores de Campo Grande analisam veto e projeto de lei nesta terça-feira (Foto: Isaías Medeiros/Câmara) - Vereadores de Campo Grande analisam veto e projeto de lei nesta terça-feira (Foto: Isaías Medeiros/Câmara)
Vereadores analisam Projeto de Lei e veto do Executivo Municipal na sessão desta terça
Vereadores de Campo Grande analisam veto e projeto de lei nesta terça-feira (Foto: Isaías Medeiros/Câmara)

Na sessão ordinária que será realizada nesta terça-feira (26) os vereadores de Campo Grande analisam votam um projeto de lei e um veto do Executivo Municipal.

Em primeira discussão e votação, os vereadores votam o Projeto de Lei 9.070/18, de autoria do vereador João César Mattogrosso (PSDB) que autoriza o Poder Executivo a colocar código QR em todas as placas de obras públicas municipais para leitura e fiscalização eletrônica por dispositivos móveis.

A outra pauta em discussão e votação ser o veto total do Executivo ao Projeto de Lei Complementar 572/18, que dispõe sobre a obrigatoriedade da Energiza, concessionária de distribuição de energia elétrica, e demais empresas ocupantes de sua infraestrutura a se restringir à ocupação do espaço público dentro do que estabelece as normas técnicas aplicáveis e promover a regularização e a retirada dos fios inutilizados, em vias públicas de Campo Grande. A proposta é do vereador André Salineiro (PSDB).

Ainda na sessão desta terça-feira haverá a presença do professor doutor da Faculdade de Medicina da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Rodrigo Juliano Oliveira, que falará, a convite do vereador Veterinário Francisco (PSB), sobre o estudo de tratamento com células-tronco e o uso de larvicidas a base de produtos naturais.

A sessão desta terça-feira será realizada, a partir das 9h, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis. (Com assessoria)

Jornal Midiamax