Único compromisso do Reinaldo é a reeleição do Marquinhos, diz Lacerda ao assumir PSD
Evitando falar sobre os planos do PSD para 2020, Antonio Lacerda, eleito presidente do diretório municipal do partido neste sábado (18), chegou junto com o prefeito Marquinhos Trad ao evento e destacou a espera pelo apoio tucano como o único compromisso do governador com a sigla. “Nós [PSD] estivemos empenhadíssimos e o único compromisso dele […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Evitando falar sobre os planos do PSD para 2020, Antonio Lacerda, eleito presidente do diretório municipal do partido neste sábado (18), chegou junto com o prefeito Marquinhos Trad ao evento e destacou a espera pelo apoio tucano como o único compromisso do governador com a sigla.
“Nós [PSD] estivemos empenhadíssimos e o único compromisso dele [Reinaldo] conosco era estar na reeleição do Marquinhos. Estaremos pensando na reeleição do prefeito todos os dias”, declarou. Lacerda evitou falar até mesmo na possível mudança durante a janela partidária do ano que vem de vereadores com mandato para o PSD, apesar da presença do vereador Valdir Gomes (PP) no diretório.
Segundo o presidente, é cedo para discutir 2020. “Nós só podemos afirmar que estamos buscando novos filiados para o partido, queremos fortalecê-lo para as eleições. Mas eu não vou falar de vereador com mandato. Existem os que se identificam com os projetos do prefeito e querem vir para o partido, mas vamos aguardar a janela”, ponderou.
Para Lacerda, é preciso focar na gestão municipal. “Nosso principal cabo eleitoral é a gestão do prefeito Marquinhos Trad e é nisso que nós vamos focar neste ano. A gente sabe que um mês é uma eternidade dentro da política. Imagine um ano e meio, já que as eleições são só no ano que vem. É muito cedo para definir qualquer coisa”.
Marquinhos Trad disse focar na gestão e estar no evento apenas como filiado. Questionado sobre um possível vice do PSDB, desconversou. “Quem decide é o diretório. Eu não tenho nem cargo, sou filiado”, resumiu.
A convenção do PSD em Campo Grande aconteceu para oficializar o secretário de Governo, Antônio Lacerda, como presidente do diretório do PSD em Campo Grande.
Estiveram presentes no ato do partido o deputado federal Fábio Trad, Chiquinho Telles, Enfermeiro Fritz e também vereadores de outras siglas, como o Valdir Gomes (PP), William Maksoud (PMN), e Otávio Trad (PTB).
Com apenas uma chapa, a eleição aconteceu entre 8h e 11h e a nova diretoria toma posse neste sábado, com mandato de dois anos.
Notícias mais lidas agora
- Moradores ficam sem indenização e ainda precisam conviver com fedor irreparável no Parque do Lageado
- Duas pessoas são presas por deixar travesti com 90% do corpo queimado após discussão em boate de Campo Grande
- VÍDEO: Mulher cai de terceiro andar do Condomínio “Carandiru” em Campo Grande
- Missionária sul-mato-grossense morre de malária em Angola
Últimas Notícias
Homem é resgatado pela Marinha após sofrer acidente em fazenda no Pantanal
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Corumbá
Pescadores contestam projeto que proíbe a pesca de 29 espécies de peixes em MS
O projeto tramita na Assembleia Legislativa de MS
Sesau define regras que autorizam agentes de saúde a aferir pressão e medir glicemia em domicílio
Para realizar os procedimentos os Agentes Comunitários de Saúde devem passar por curso de qualificação
Trump se torna 47º presidente dos Estados Unidos após prestar juramento em cerimônia
Este é o segundo mandato do republicano
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.