“Família e paz. A Cidade é uma forma de devolver o amor, de retribuir à população e sobretudo às crianças e aos pais”, comentou o prefeito Marquinhos Trad (PSD) nesta sexta-feira (13) sobre a inauguração da , que ficará aberta até o dia 6 de janeiro de 2020.

Tatiana Trad, primeira-dama, que está há três anos à frente do projeto, explica que a cada ano é possível implementar mais atrações e colocar mais um sonho no projeto. “Meu coração sempre fica muito feliz e o resultado desse ano está fantástico. É fruto de um trabalho que entrou muitas vezes madrugada a dentro, junto com uma equipe que acreditou comigo neste sonho”, conta.

Para o prefeito, é uma demonstração de carinho da administração e da família dele à Campo Grande. “É exatamente isso. Aqui tem a marca da minha família, porque a primeira-dama Tatiana dedicou muito tempo, empenho e carinho para realizar esse evento”.

Cardápio Sortido e música

A programação da Cidade do 2019 segue desta sexta-feira (13) até o dia 6 de janeiro de 2020 e contará, também, com Praça de Alimentação repleta de gastronomia regional e opções variadas.

O cardápio vai de comida árabe à japonesa, além de pratos mais “clássicos” como estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas. Os valores das refeições e bebidas servidos pelos 14 restaurantes dispostos no espaço vão de R$ 3,00 a R$ 30,00.

Logo no primeiro dia, às 17h, pouco antes da abertura oficial, haverá show do Quinteto Municipal de Jazz da (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo). Haverá também apresentação do espetáculo “A Árvore Mágica”, com personagens que vêm celebrar o Natal de Campo Grande.

Também na sexta-feira, será apresentado o espetáculo infantil “Masha e o Urso Especial de Natal”, às 20 horas. Com elenco de 14 atores em cena, além de 20 profissionais atuando nos bastidores, o espetáculo traz efeitos especiais, como neve no palco, raios coloridos, cenário interativo, pingentes da árvore de natal que passeiam pelo público e tantas outras novidades.

Tem empenho e carinho de família neste projeto, diz Marquinhos sobre Cidade do Natal
Foto: Divulgação | PMCG

Nos demais dias, atrações culturais irão compor a programação diária, que seguirão sempre até às 22h (com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro – no dia 24, às vésperas do Natal, o fechamento será às 20h. No dia 31 de dezembro o horário será estendido até às 2h do dia 1º de janeiro).

Estão confirmados nomes como Jerry Espíndola, Chicão Castro, Marina Peralta, Ana Cabral, Bethynho Show, banda Seven Four, Grupo Samba 10, banda On the Road e muitos outros. Clique AQUI e confira a programação completa.

Como chegar

Durante a duração da Cidade do Natal 2019, a Prefeitura de Campo Grande disponibilizará um itinerário especial. Clique AQUI para conferir as linhas e horários do transporte público.