Política

Subprefeito de Rochedinho é internado após sofrer AVC

O subprefeito do distrito de Rochedinho, Silvio Alexandre Ferreira, mais conhecido como Silvio Santos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na tarde de terça-feira (9) e está internado no Hospitar Proncor, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, Silvio segue no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) na manhã […]

Richelieu Pereira Publicado em 10/04/2019, às 10h48 - Atualizado às 10h53

Silvio Santos (à direita) e o ouvidor-geral de Campo Grande, Tony Ueno. (Foto: Reprodução/Facebook)
Silvio Santos (à direita) e o ouvidor-geral de Campo Grande, Tony Ueno. (Foto: Reprodução/Facebook) - Silvio Santos (à direita) e o ouvidor-geral de Campo Grande, Tony Ueno. (Foto: Reprodução/Facebook)

O subprefeito do distrito de Rochedinho, Silvio Alexandre Ferreira, mais conhecido como Silvio Santos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na tarde de terça-feira (9) e está internado no Hospitar Proncor, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, Silvio segue no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) na manhã desta quarta-feira (10), mas seu estado de saúde é considerado estável e ele deve seguir para um quarto nas próximas horas, onde permanecerá em observação.

Jornal Midiamax