Política

Solenidade em comemoração aos 40 anos da Justiça Eleitoral em MS será realizada na próxima segunda

Os 40 anos da Justiça Eleitoral em Mato Grosso do Sul serão comemorados em uma solenidade realizada pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), na segunda-feira (16), às 16h, em Campo Grande. Autoridades e personalidades que contribuíram na construção da história do tribunal, serão prestigiadas no evento que terá lugar no Plenário da Corte Eleitoral. Serão entregues […]

Renata Volpe Publicado em 14/12/2019, às 14h45

Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul. (Divulgação)
Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul. (Divulgação) - Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul. (Divulgação)

Os 40 anos da Justiça Eleitoral em Mato Grosso do Sul serão comemorados em uma solenidade realizada pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral), na segunda-feira (16), às 16h, em Campo Grande.

Autoridades e personalidades que contribuíram na construção da história do tribunal, serão prestigiadas no evento que terá lugar no Plenário da Corte Eleitoral.

Serão entregues medalha e uma placa para cada homenageado. Os primeiros a receber vão ser os integrantes do Tribunal Pleno e alguns desembargadores aposentados. As comemorações serão estendidas a servidores e magistrados da Capital e do interior.

Todos os presentes terão a oportunidade de conhecer mais do TRE-MS, que ao longo desses 40 anos trabalha para garantir a legitimidade do processo eleitoral e o livre exercício do direito de votar e ser votado, a fim de fortalecer a democracia.

Jornal Midiamax