Política

Reunião com deputados de MT e comemoração na Uems estão na agenda da Assembleia

Deputados de Mato Grosso vem a Mato Grosso do Sul, onde, na terça-feira (17), a partir das 10 horas, se reúnem com parlamentares na Assembleia Legislativa de MS. Conforme a Casa de Leis, eles vão discutir o Decreto 15.166, que regulamentou a atividade pesqueira no Estado. Um projeto neste sentido tramita na Assembleia de Mato […]

Mayara Bueno Publicado em 15/09/2019, às 11h30 - Atualizado às 17h14

Assembleia Legislativa de MS. (Wagner Guimarães, ALMS)
Assembleia Legislativa de MS. (Wagner Guimarães, ALMS) - Assembleia Legislativa de MS. (Wagner Guimarães, ALMS)

Deputados de Mato Grosso vem a Mato Grosso do Sul, onde, na terça-feira (17), a partir das 10 horas, se reúnem com parlamentares na Assembleia Legislativa de MS.

Conforme a Casa de Leis, eles vão discutir o Decreto 15.166, que regulamentou a atividade pesqueira no Estado. Um projeto neste sentido tramita na Assembleia de Mato Grosso e os deputados do estado vizinho vão visitar Campo Grande, Corumbá, Aquidauana e Miranda para analisar a economia local após o decreto.

Também nesta semana, a Assembleia fará sessão solene na quarta-feira (18) para entrega do Diploma ao Mérito Legislativo a Educadores, como comemoração dos 40 anos da Casa de Leis.

Sessão semelhante ocorrerá para comemoração dos 25 anos da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Estão marcadas apresentações culturais, homenagens e lançamento de um livro que conta a trajetória da instituição de ensino. O evento ocorre às 19h30, no auditório do campus na Capital, localizado na Avenida Dom Antônio Barbosa.

Jornal Midiamax