Política

Reinaldo discute reforma da Previdência em reunião com Paulo Guedes

Governador Reinaldo Azambuja participa de reunião extraordinária do Fórum de Governadores, em Brasília, nesta terça-feira (26). No encontro, o tucano deve discutir reforma da Previdência com o ministro da Economia, Paulo Guedes. A reunião é desdobramento do encontro realizado no dia 20 de fevereiro, onde chefes de Executivo de 27 estados debateram medidas de socorro […]

Maisse Cunha Publicado em 26/03/2019, às 09h21 - Atualizado às 13h59

Governador discute com categorias o reajuste salarial anual (Foto: Chico Ribeiro/Divulgação Governo)
Governador discute com categorias o reajuste salarial anual (Foto: Chico Ribeiro/Divulgação Governo) - Governador discute com categorias o reajuste salarial anual (Foto: Chico Ribeiro/Divulgação Governo)

Governador Reinaldo Azambuja participa de reunião extraordinária do Fórum de Governadores, em Brasília, nesta terça-feira (26). No encontro, o tucano deve discutir reforma da Previdência com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

A reunião é desdobramento do encontro realizado no dia 20 de fevereiro, onde chefes de Executivo de 27 estados debateram medidas de socorro às finanças estaduais.

Na pauta, isenção do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) pela Lei Kandir, além de descontingenciamento de fundos da segurança pública.

Jornal Midiamax