Pular para o conteúdo
Política

Reinaldo almoça e discute reforma da Previdência com João Dória em SP

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) está na cidade de São Paulo (SP), nesta segunda-feira (3), para discutir a manutenção de estados e municípios na reforma da Previdência, que está em discussão no Congresso. O chefe do Executivo de Mato Grosso do Sul almoça com o governador de São Paulo, João Dória, e do Rio Grande […]
Arquivo - Publicado em
Compartilhar
Candidatura de Doria à Presidência da República em 2022 pode embaralhar acordo do PSDB e PSD em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Governo)
Candidatura de Doria à Presidência da República em 2022 pode embaralhar acordo do PSDB e PSD em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Governo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) está na cidade de São Paulo (SP), nesta segunda-feira (3), para discutir a manutenção de estados e municípios na reforma da Previdência, que está em discussão no Congresso.

O chefe do Executivo de Mato Grosso do Sul almoça com o governador de São Paulo, João Dória, e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, ambos do PSDB, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. O deputado federal Samuel Moreira e o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, também participam do encontro que ocorre entre às 11h30 e 13h (horário de MS).

Logo depois do almoço, entre 13h e 13h30, todos participam de uma entrevista coletiva que também contará com a presença do secretário da Fazenda de São Paulo, Henrique Meirelles.

A manutenção de estados e municípios na reforma da Previdência é vista como uma forma de aliviar os problemas fiscais e dificuldades de pagamento de aposentadorias, pensões e salários de servidores.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre 'cratera' na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra 'fotógrafo de ricos' em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Escolas rurais da Reme, de Campo Grande, voltam às aulas dia 17

Decisão ocorreu devido a fatores climáticos e de logística

Cotidiano

Castramóvel, Drive-thru da Oração e Ação do Procon interditam trânsito de Campo Grande neste fim de semana

Há interdições previstas para segunda, terça e quarta-feira também

Polícia

Lojas de tênis alvo de fiscalização reabrem com os mesmos produtos no centro de Campo Grande

As lojas foram fiscalizadas na última quarta-feira (5)

Polícia

Homem tenta esfaquear outro e acaba agredido com soco na Praça Ary Coelho

Vítima foi levada até a UPA Coronel Antonino na tarde desta sexta-feira (7)