Rede confirma executiva em Campo Grande com projeto para 2020
Com projeto de ampliar para três o número de vagas na Câmara de Vereadores de Campo Grande, o Rede Sustentabilidade ratificou, em encontro na noite de terça-feira (29), a executiva municipal na Capital, mantendo o advogado Alexandre Souto como coordenador-geral. A confirmação foi feita pela executiva estadual do partido, coordenada pela advogada e professora universitária Tatian…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com projeto de ampliar para três o número de vagas na Câmara de Vereadores de Campo Grande, o Rede Sustentabilidade ratificou, em encontro na noite de terça-feira (29), a executiva municipal na Capital, mantendo o advogado Alexandre Souto como coordenador-geral.
A confirmação foi feita pela executiva estadual do partido, coordenada pela advogada e professora universitária Tatiana Azambuja Ujacow. Souto permanecerá à frente da legenda na Capital pelo biênio 2020/2021.
Em Campo Grande, o Rede conta com 23 pré-candidatos a vereador. O plano da legenda é conquistar de duas a três cadeiras na Câmara, que atualmente tem como representante do partido o vereador Eduardo Romero (Rede).
“Estamos formando uma base sólida para as eleições do próximo ano, com nomes de relevo em diversas áreas de atuação da sociedade. Estamos atentos aos desafios do processo eleitoral com a intenção de mostrar ao eleitor que existe opção além do que tem polarizado e marcado a política em tempos recentes”, pontuou Souto.
De acordo com ele, o trabalho no diretório tem sido fundamental para a estruturação local do partido e sua maior visibilidade junto à população.
Crescimento
Na reunião, foi discutido também o fortalecimento da legenda, que tem ampliado o número de filiados de olho nas cadeiras do legislativos municipal e nas disputas por prefeituras. Reconhecido como partido em setembro de 2015, o Rede conta com diretórios em 10 municípios: Campo Grande, Camapuã, Sidrolandia, Antônio João, Aquidauana, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas. Também estão em andamento diálogos para constituir diretórios em Ribas do Rio Pardo, Coxim e Nova Alvorada do Sul.
No cenário nacional, o Rede conta com três senadores: Randolfe Rodrigues (AP), Flavio Arns (PR) e Fabiano Contarato (ES). Já na Câmara dos Deputados, é representado por liderança indígena emblemática no País, a deputada federal Joenia Wapichana (RR).
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Papai Noel dos Correios encerra campanha com presentes na Associação Juliano Varela
A cerimônia terá a presença do Papai Noel dos Correios
Governo publica portaria conjunta para destravar emendas parlamentares
O texto era aguardado pelos parlamentares, após uma decisão de ontem (9) do ministro Flávio Dino
Paciente em estágio terminal morre na entrada da Clínica da Família no Nova Lima
A informação inicial era a de que tratava-se de uma vítima de esfaqueamento
Sejusp diz que não houve desentendimento entre policial e motoentregador filmados no trânsito
Caso aconteceu no cruzamento das ruas Marechal Rondon com a 25 de Dezembro, no Centro de Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.