Acontece logo mais, às 9h, na Câmara Municipal de Campo Grande, o Encontro Regional das Lideranças do PTB. Durante o evento, o presidente nacional da sigla, o ex-deputado federal carioca Roberto Jefferson, passará o comando regional do partido para o ex-senador Delcídio do Amaral, que assume no lugar do deputado estadual Neno Razuk.
Neno estará presente no evento junto a sua mãe, a prefeita de Dourados, Délia Razuk, que vai se filiar nesse sábado (21) ao PTB. Também participa do evento o deputado federal maranhense Pedro Lucas Fernandes, líder da sigla na Câmara Federal.
“Vou ter a honra de me filiar ao Partido Trabalhista Brasileiro, junto com a prefeita Délia, querida prefeita de Dourados”, frisa o ex-senador Delcídio em vídeo convidando seus apoiadores e membros do PTB a participarem do evento.
Já Roberto Jefferson destacou a chegada de Delcídio ao partido. “Vamos receber de braços abertos o senador Delcídio do Amaral aos quadros do PTB. Convido toda a sociedade sul-mato-grossense a participar deste momento importante”.
“Vamos começar uma nova caminhada, em um partido que possui uma belíssima história. Uma grande caminhada de fortalecimento de quadros políticos, com as filiações de nomes representativos de todos os segmentos da sociedade. Será o passo inicial para as eleições municipais do ano que vem”, conclui Delcídio.