Política

PSDB vai ter candidato em Sidrolândia e nome será definido em janeiro, diz presidente

Ex-prefeito de Sidrolândia e presidente do diretório do PSDB na cidade, Enelvo Felini, que hoje preside a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), afirma que o partido terá candidato próprio na cidade, distante 70 quilômetros de Campo Grande. A definição do nome sai no começo do ano, afirma o dirigente que se […]

Mayara Bueno Publicado em 13/12/2019, às 11h52 - Atualizado às 13h23

Enelvo Felini, diretor-presidente da Funtrab. (Marcos Ermínio, Jornal Midiamax).
Enelvo Felini, diretor-presidente da Funtrab. (Marcos Ermínio, Jornal Midiamax). - Enelvo Felini, diretor-presidente da Funtrab. (Marcos Ermínio, Jornal Midiamax).

Ex-prefeito de Sidrolândia e presidente do diretório do PSDB na cidade, Enelvo Felini, que hoje preside a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), afirma que o partido terá candidato próprio na cidade, distante 70 quilômetros de Campo Grande.

A definição do nome sai no começo do ano, afirma o dirigente que se inclui na lista dos possíveis candidatos. “Têm alguns com chance e possibilidade de serem candidatos, Lúcio Basso, Moacir do Vacaria, vereadora Vilma, vereador Ganso”, citou.

Contudo, a ideia é chegar a um consenso em avaliação que se dará também com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). “A possibilidade de eu disputar é positiva. Nós estamos conversando entre todos os companheiros, queremos unanimidade”.

O PSDB comandava a Prefeitura de Sidrolândia até 2016, quando perdeu para o atual prefeito, Marcelo Ascoli (PSL). Sobre apoios, o diretor-presidente da Funtrab afirma que está conversando com vários partidos e que deve repetir ‘boas parcerias’ na próxima eleição, a exemplo dos pleitos anteriores.

Jornal Midiamax