Líder do prefeito (PSD) na Câmara de , o vereador admitiu conversar com parlamentares do PP, PSB e ‘até do MDB’ para fazer o partido crescer. O vereador foi o primeiro político com mandato a chegar para votação do diretório municipal da sigla neste sábado (18).

“A gente sempre quer ter peças boas no PSD. Porcaria tem em muito lugar. As pessoas boas a gente tem que tentar trazer para o nosso partido, que vai crescer muito ainda. O Valdir Gomes [PP], por exemplo, tem vontade de vir. Gosta muito do do prefeito e é um cara trabalhador e coerente”, disse.

Questionado sobre convite até mesmo ao vereador (PSB), Chiquinho não negou a possibilidade. “A gente respeita o colega, mas a gente vê que tem uns que têm mais afinidade com o Marquinhos. O Carlão é um grande líder comunitário. Foi convidado, sim. Assim como o Valir Gomes e até gente do MDB”, concluiu.

Telles não detalhou se o convite foi feito a um ou se aos dois vereadores do MDB na Câmara, e Wilson Sami.

Eleição no PSD

A convenção do PSD em Campo Grande que acontece neste sábado (18) para oficializar o secretário de Governo, Antônio Lacerda, como presidente do diretório do PSD em Campo Grande. A eleição, com apenas uma chapa, está marcada para ocorrer entre 8h e 11h na sede do partido na Capital. A nova diretoria toma posse neste sábado e terá mandato de dois anos.

Segundo Lacerda, neste momento, a sua dedicação está exclusivamente voltada para comandar sua pasta na Prefeitura de Campo Grande, apenas mais adiante o foco será articular politicamente a reeleição de Marquinhos Trad.