Política

PSD marca eleição do diretório municipal de Campo Grande para maio

O PSD marcou a data da eleição para o diretório municipal de Campo Grande para o dia 18 de maio. A votação ocorrerá na sede do partido, localizado na rua 15 de Novembro, das 8h às 11h. A eleição será realizada devido a determinação de que os diretórios dos partidos políticos não devem ser mais […]

Daiany Albuquerque Publicado em 09/05/2019, às 17h14 - Atualizado em 15/07/2020, às 04h18

Nelsinho Trad durante reunião com membros do PSD (Foto: Minamar Junior)
Nelsinho Trad durante reunião com membros do PSD (Foto: Minamar Junior) - Nelsinho Trad durante reunião com membros do PSD (Foto: Minamar Junior)

O PSD marcou a data da eleição para o diretório municipal de Campo Grande para o dia 18 de maio. A votação ocorrerá na sede do partido, localizado na rua 15 de Novembro, das 8h às 11h.

A eleição será realizada devido a determinação de que os diretórios dos partidos políticos não devem ser mais provisórios e sejam instituídos até o dia 25 de junho deste ano.

Em reunião no início do ano, o presidente regional do partido, senador Nelsinho Trad, que trabalha em conjunto com o deputado federal Fábio Trad e com o deputado estadual Londres Machado, afirmou que a sigla deveria correr contra o tempo para montar essa eleição.

Jornal Midiamax