A convenção do PSD em Campo Grande que acontece neste sábado (18) para oficializar o secretário de Governo, Antônio Lacerda, como presidente do diretório do PSD em Campo Grande. A eleição, com apenas uma chapa, está marcada para ocorrer entre 8h e 11h na sede do partido na Capital. A nova diretoria toma posse no mesmo dia e terá mandato de dois anos.

Segundo Lacerda, neste momento, a sua dedicação está exclusivamente voltada para comandar sua pasta na Prefeitura de Campo Grande, apenas mais adiante o foco será articular politicamente a reeleição de Marquinhos Trad.

“Neste momento, politicamente nós não temos demanda. Sinceramente, nenhuma. Nem concorrência com outros partidos, nem de nada. Vou assumir a presidência formalmente, mas volto ao trabalho na Secretaria de Governo”, explicou Lacerda ao Jornal Midiamax.

Sobre o convite de Tereza Cristina para Marquinhos ingressar as fileiras dos Democratas, Lacerda diz que isso “é totalmente passado” e, uma vez assumindo o PSD, este vai ser o partido em que o prefeito vai tentar sua reeleição.