Política

Primeira reunião da CPI da Energisa será realizada na quarta-feira

A primeira reunião da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Energisa, será realizada nesta quarta-feira (20) por volta das 8h30 na ALMS (Assembleia Legislativa), com a presença dos cinco membros nomeados pelos blocos parlamentares para participar da comissão.   O encontro não é oficial, de acordo com o autor da CPI, Felipe Orro (PSDB). “Vamos definir […]

Renata Volpe Publicado em 19/11/2019, às 12h52 - Atualizado às 13h17

Projeto de lei foi apresentado pelo deputado estadual Felipe Orro. (Divulgação)
Projeto de lei foi apresentado pelo deputado estadual Felipe Orro. (Divulgação) - Projeto de lei foi apresentado pelo deputado estadual Felipe Orro. (Divulgação)

A primeira reunião da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Energisa, será realizada nesta quarta-feira (20) por volta das 8h30 na ALMS (Assembleia Legislativa), com a presença dos cinco membros nomeados pelos blocos parlamentares para participar da comissão.  

O encontro não é oficial, de acordo com o autor da CPI, Felipe Orro (PSDB). “Vamos definir a ata para depois convocar a oficial, mas também pode ser definido quem vai presidir a Comissão”, esclareceu.

Os membros titulares devem estar presentes, segundo Orro. “Apenas o deputado Renato Câmara, que está viajando, não vai poder comparecer, mas no lugar dele, Márcio Fernandes que é o suplente, vai acompanhar a reunião”.

Membros

A definição dos membros e suplentes da CPI foi divulgada na segunda-feira (18). Orro é o titular do PSDB por ter apresentado o requerimento de abertura da Comissão e o suplente é Marçal Filho. 

O Bloco Parlamentar G-9 indicou os deputados estaduais Renato Câmara e Barbosinha (DEM). Os suplentes são Lídio Lopes (Patri) e Márcio Fernandes (MDB).

Do G-10, fazem parte da comissão os deputados Capitão Contar (PSL) e João Henrique Catan (PL) como titulares, com Evander Vendramini (PP) e Antônio Vaz (PRB) como suplentes. 

Jornal Midiamax