Política

Presidente regional do PSDB é entrevistado desta segunda no Jornal Midiamax

O secretário especial de Articulação Política de Reinaldo Azambuja (PSDB) e presidente regional do PSDB, Sérgio de Paula, será entrevistado ao vivo no estúdio do Jornal Midiamax, nesta segunda-feira (6), com transmissão em nossas redes sociais e em nosso site. A entrevista tem início às 12h, e vai tratar sobre os rumos do PSDB para as […]

Richelieu Pereira Publicado em 06/05/2019, às 08h21 - Atualizado às 12h48

Sérgio de Paula em entrevista durante convenção do PSDB. (Foto: Leonardo de França)
Sérgio de Paula em entrevista durante convenção do PSDB. (Foto: Leonardo de França) - Sérgio de Paula em entrevista durante convenção do PSDB. (Foto: Leonardo de França)

O secretário especial de Articulação Política de Reinaldo Azambuja (PSDB) e presidente regional do PSDB, Sérgio de Paula, será entrevistado ao vivo no estúdio do Jornal Midiamax, nesta segunda-feira (6), com transmissão em nossas redes sociais e em nosso site.

A entrevista tem início às 12h, e vai tratar sobre os rumos do PSDB para as eleições municipais de 2020. Em convenção no último sábado (4), Sérgio de Paula foi confirmado como o novo presidente regional do partido.

Ele terá a missão de coordenar as articulações políticas na disputa pelas prefeituras e vagas na Câmaras municipais nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul e evitar possíveis rachas entre correligionários insatisfeitos com os acordos a serem firmados.

Com o maior colégio eleitoral do Estado, Campo Grande é tratada como estratégica, inclusive pensando em 2022, onde é encaminhado um apoio ao prefeito Marquinhos Trad (PSD), o que enfrenta resistência de alguns integrantes do ninho tucano.

Jornal Midiamax