Pular para o conteúdo
Política

Prefeito cita briga e necessidade de ajuste para retirar projeto sobre aplicativos

O projeto de lei que regulamentaria o serviço de transporte por aplicativo, como Uber e Urban, em Campo Grande, foi retirado da Câmara Municipal. O anúncio foi feito ainda em discurso pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), durante evento sobre ações para o esporte, na Casa de Leis. A briga que ocorreu na audiência pública, na […]
Arquivo -
Prefeito de Campo Grande
Prefeito de Campo Grande

O projeto de lei que regulamentaria o serviço de transporte por aplicativo, como e Urban, em , foi retirado da Câmara Municipal. O anúncio foi feito ainda em discurso pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), durante evento sobre ações para o esporte, na Casa de Leis.

A briga que ocorreu na audiência pública, na terça-feira (dia 2), foi um dos motivos lembrados pelo prefeito. Segundo ele, o presidente da Câmara, vereador João Rocha (PSDB), falou que nunca havia presenciado uma situação como aquela.

Em entrevista, Marquinhos disse que o pedido de retirada também partiu de uma das comissões da Casa de Leis, que analisava a proposta. A solicitação é para que o município faça ajustes no artigo que prevê repasse de informações das viagens.

O prazo para votação da medida acabava hoje, portanto, se os vereadores não votassem a proposta, a pauta da Câmara ficaria trancada, ou seja, nenhum outro projeto seria analisado.

BrigaCom de 20 minutos de audiência, começou a primeira confusão, com muito bate-boca e troca de acusações, inclusive de crimes como estupro e roubo. A situação chegou ao seu ápice quando o taxista Fernando Augusto, após uma discussão, foi seguido por dois homens, empurrado por um deles e atingido por dois socos pelo outro.

Fernando teve sangramento no nariz, estancado ali mesmo na Câmara. Ele não precisou de atendimento médico, continuando na audiência. Acredita-se que os agressores sejam motoristas de aplicativo, mas nenhum deles foi identificado até o final da audiência pela equipe de segurança da Câmara Municipal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
peixe bioparque pantanal foi parar no hospital e realizou tomografia 2

Entenda por que peixe do Bioparque Pantanal foi parar no hospital e realizou tomografia

DOF intercepta carga de celulares contrabandeados e prende homem em Ponta Porã

Após chuva, Serra da Bodoquena amanhece sem indícios de incêndio nesta terça-feira

PGR pede a condenação de integrantes do ‘núcleo 3’ da trama golpista

Notícias mais lidas agora

Advogados acusam JBS de coação e dizem que MPMS foi omisso por mau cheiro no Nova Campo Grande

‘Recebeu propina’, rebate promotora sobre servidor condenado por corrupção em Sidrolândia

prefeitura iptu

Após escândalo envolvendo promotor do MPMS, prefeito de Nova Alvorada deve cumprir ‘recomendações’

Com novo aditivo, construção de espaço de convivência salta para quase R$ 2 milhões em Sonora

Últimas Notícias

Esportes

Onde assistir: Champions League inicia fase de liga nesta terça-feira

Maior campeão europeu, Real Madrid, estreia contra equipe francês

Cotidiano

Calorão dá trégua em Campo Grande e chuva quebra duas semanas de estiagem

Inmet renova aviso de tempestade com 50 milímetros de chuva em 69 cidades de MS

Pimenta

Lista de desafetos ‘antecipa’ alvos de órgãos públicos em MS

Precisão impressionante sobre destino de desafetos dá credibilidade a documento que detalha suposta 'orcrim' em MS

Transparência

Vice-presidente, desembargador Fernando Mauro Moreira Marinho se aposenta do TJMS

Magistrado ingressou na corte em 1980 e estava no topo da magistratura estadual desde 2008