Prefeito cita briga e necessidade de ajuste para retirar projeto sobre aplicativos
O projeto de lei que regulamentaria o serviço de transporte por aplicativo, como Uber e Urban, em Campo Grande, foi retirado da Câmara Municipal. O anúncio foi feito ainda em discurso pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), durante evento sobre ações para o esporte, na Casa de Leis. A briga que ocorreu na audiência pública, na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O projeto de lei que regulamentaria o serviço de transporte por aplicativo, como Uber e Urban, em Campo Grande, foi retirado da Câmara Municipal. O anúncio foi feito ainda em discurso pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD), durante evento sobre ações para o esporte, na Casa de Leis.
A briga que ocorreu na audiência pública, na terça-feira (dia 2), foi um dos motivos lembrados pelo prefeito. Segundo ele, o presidente da Câmara, vereador João Rocha (PSDB), falou que nunca havia presenciado uma situação como aquela.
Em entrevista, Marquinhos disse que o pedido de retirada também partiu de uma das comissões da Casa de Leis, que analisava a proposta. A solicitação é para que o município faça ajustes no artigo que prevê repasse de informações das viagens.
O prazo para votação da medida acabava hoje, portanto, se os vereadores não votassem a proposta, a pauta da Câmara ficaria trancada, ou seja, nenhum outro projeto seria analisado.
Briga – Com de 20 minutos de audiência, começou a primeira confusão, com muito bate-boca e troca de acusações, inclusive de crimes como estupro e roubo. A situação chegou ao seu ápice quando o taxista Fernando Augusto, após uma discussão, foi seguido por dois homens, empurrado por um deles e atingido por dois socos pelo outro.
Fernando teve sangramento no nariz, estancado ali mesmo na Câmara. Ele não precisou de atendimento médico, continuando na audiência. Acredita-se que os agressores sejam motoristas de aplicativo, mas nenhum deles foi identificado até o final da audiência pela equipe de segurança da Câmara Municipal.
Notícias mais lidas agora
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
- Mulher morre após ser atingida por raio dentro de casa durante temporal em MS
Últimas Notícias
VÍDEO: Mulher é atingida por bala perdida durante tiroteio no Centro de Cassilândia
Homem envolvido no tiroteio também ficou ferido
Precisa fazer compras de Natal? Centro de Campo Grande funciona até às 22h neste fim de semana
Se você ainda não comprou os presentes de Natal, o centro segue com horário estendido até o dia 23 de dezembro
Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
Motorista bateu na lateral da carreta
Caravana Natal nos Bairros estará no Portal Caiobá neste sábado
Confira os detalhes da programação do Natal nos Bairros, que termina segunda-feira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.