Política nunca vai dividir minha família, diz Marquinhos sobre 2022
O prefeito Marquinhos Trad (PSD) assegurou, durante as compras de Dia das Crianças no Centro de Campo Grande neste sábado (12), que os planos dele e dos irmãos para 2022 não irão dividir o partido nem a família. “Há um respeito entre a gente. Política nunca vai dividir a minha família e nunca vai fazer […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O prefeito Marquinhos Trad (PSD) assegurou, durante as compras de Dia das Crianças no Centro de Campo Grande neste sábado (12), que os planos dele e dos irmãos para 2022 não irão dividir o partido nem a família.
“Há um respeito entre a gente. Política nunca vai dividir a minha família e nunca vai fazer eu brigar com meus irmãos e nem meus irmãos comigo”, afirmou ao Jornal Midiamax, após ser questionado sobre quem seria o candidato natural do PSD ao Governo do Estado.
Questionado se os planos dele poderão se completar com os do senador Nelsinho Trad (PSD), Marquinhos enfatizou que ambos nunca tiveram ‘sede de poder’ e que as coisas ‘fluem naturalmente. “Nós nunca fizemos da política divisão”, afirmou.
Conforme Marquinhos, o mandato tem efeito transitório, enquanto as profissões dele e dos irmãos são opções permanentes de sobrevivência. “A gente não vive disso [política]. Ele [Nelsinho] tem a profissão dele, eu tenho a minha. Meu pai sempre falava o seguinte: eu vou deixar pra vocês um diploma. A política é momentânea”, argumentou.
Na avaliação do prefeito, se um político ficar absolutamente focado no mandato pode fazer disso sua principal forma de sobrevivência, o que atrapalha o desempenho da função. “Política não é sobrevivência. É um dom que você faz para ajudar as pessoas”, disse.
Mantendo o discurso, ele evita falar sobre as articulações para a reeleição e garante estar focado na administração da Capital. Conversas partidárias, adiantou, somente a partir de abril do ano que vem.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.