Ex-coordenador da campanha de e Reinaldo Azambuja e um dos responsáveis pela articulação política no Governo do Estado, Carlos Alberto de Assis acredita que, no fim das contas, todos do PSDB estarão ao lado de (PSD) na disputa pela reeleição à Prefeitura de , em 2020.

Segundo Assis, possíveis divergências podem até surgir, com os deputados federais Beto Pereira e Rose se apresentando como postulantes ao Paço Municipal, mas acredita que a decisão do “chefe” Reinaldo deve prevalecer, e este já declarou ter um “compromisso pessoal” com Marquinhos.

“Na hora certa, se senta, se discute e vê as pretensões de cada um. Se ela [Rose] falar que é candidata, deixa falar, mesma coisa o Beto. O PSDB vai chegar muito forte e unido nas eleições de 2020. No final, todo mundo vai seguir no mesmo caminho e esse caminho é o chefe, Reinaldo Azambuja”, relatou Assis ao Jornal Midiamax, no sábado (27).

Prefeito pede respeito a sua família

Por conta de dissidências no partido sobre o apoio à reeleição, o prefeito Marquinhos Trad pediu, na semana passada, que sua família fosse “respeitada” durante a disputa para a Prefeitura de Campo Grande.

“Respeitem a minha cidade, respeitem a minha família, e façam, aqueles que não quiserem seguir esse caminho, uma trajetória de programa de governo para o crescimento da nossa cidade, sem agressão, só isso”, declarou o prefeito durante agenda pública na quarta-feira (24).

Em coletiva para apresentar a chapa de consenso que irá comandar a Executiva Regional, o próximo presidente, , afirmou que ainda não está acertada se o partido vai ou não apoiar a reeleição de Trad e que isso só será resolvido em uma conversa com todas as lideranças do partido.