Apesar do deputado estadual José Carlos Barbosa, o (DEM), ter sido confirmado como o pré-candidato do partido para disputar a eleição de 2020 à Prefeitura de Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande, o deputado Renato Câmara (MDB) disse nesta quinta-feira (4) que outras lideranças ainda podem conseguir disputar ao cargo.

“Mesmo o presidente da Câmara de Dourados, o Alan Guedes, do DEM, pode se viabilizar ainda. O Barbosinha foi prefeito de Angélica, é um deputado atuante, tem conhecimento jurídico. Mas outros ainda podem se viabilizar”, disse.

Câmara apontou ainda que o MDB ainda não tem nome para e confirmou que políticos de outras siglas podem ser convidados. “Vamos ter 38 candidatos a vereadores, é um número expressivo. Mas é difícil conseguir mais porque as pessoas estão reticentes para entrar na política, assim como candidatos a prefeito”, relatou.

Deputado da região da grande Dourados, Câmara destacou que a cidade precisa de choque de gestão e planejamento. “Tem um orçamento estimado em mais de R$ 1 bilhão. Dourados precisa de ações para geração de emprego e renda. Ter infraestrutura que a cidade precisa para oferecer à população”.