Outros ainda podem se viabilizar, diz Câmara sobre pré-candidatura de Barbosinha

Apesar do deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), ter sido confirmado como o pré-candidato do partido para disputar a eleição de 2020 à Prefeitura de Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande, o deputado Renato Câmara (MDB) disse nesta quinta-feira (4) que outras lideranças ainda podem conseguir disputar ao cargo. “Mesmo o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Renato Câmara pode desistir de candidatura para apoiar Barbosinha (DEM). (Renata Volpe
Renato Câmara pode desistir de candidatura para apoiar Barbosinha (DEM). (Renata Volpe

Apesar do deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), ter sido confirmado como o pré-candidato do partido para disputar a eleição de 2020 à Prefeitura de Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande, o deputado Renato Câmara (MDB) disse nesta quinta-feira (4) que outras lideranças ainda podem conseguir disputar ao cargo.

“Mesmo o presidente da Câmara de Dourados, o Alan Guedes, do DEM, pode se viabilizar ainda. O Barbosinha foi prefeito de Angélica, é um deputado atuante, tem conhecimento jurídico. Mas outros ainda podem se viabilizar”, disse.

Câmara apontou ainda que o MDB ainda não tem nome para pré-candidato e confirmou que políticos de outras siglas podem ser convidados. “Vamos ter 38 candidatos a vereadores, é um número expressivo. Mas é difícil conseguir mais porque as pessoas estão reticentes para entrar na política, assim como candidatos a prefeito”, relatou.

Deputado da região da grande Dourados, Câmara destacou que a cidade precisa de choque de gestão e planejamento. “Tem um orçamento estimado em mais de R$ 1 bilhão. Dourados precisa de ações para geração de emprego e renda. Ter infraestrutura que a cidade precisa para oferecer à população”.

Conteúdos relacionados

Rua 14 de julho