Política

Nelsinho Trad deixa PTB e se filia ao PSD antes de tomar posse no Senado

Ex-PTB, o senador eleito Nelsinho Trad se filiou, nesta quarta-feira (30), ao PSD. O ex-prefeito de Campo Grande tomará posse como senador na sexta-feira (1º). O partido agrega os irmãos de Nelsinho, Marquinhos Trad e Fabio Trad, prefeito de Campo Grande e deputado federal, respectivamente. Ao se filiar ao novo partido, Nelsinho afirmou que tomou […]

Aliny Mary Dias Publicado em 30/01/2019, às 18h47 - Atualizado em 31/01/2019, às 10h02

None
Nelsinho Trad deixa PTB e se filia ao PSD antes de tomar posse no Senado
Foto: Divulgação

Ex-PTB, o senador eleito Nelsinho Trad se filiou, nesta quarta-feira (30), ao PSD. O ex-prefeito de Campo Grande tomará posse como senador na sexta-feira (1º).

O partido agrega os irmãos de Nelsinho, Marquinhos Trad e Fabio Trad, prefeito de Campo Grande e deputado federal, respectivamente. Ao se filiar ao novo partido, Nelsinho afirmou que tomou a decisão por maiores espaços políticos no Senado.

“O PSD tem uma trajetória política contundente por sempre estar engajado a favor e alinhado com o próprio PTB frente a grandes desafios pelos quais o país passou e tem passado. Foi uma decisão difícil, mas muito consciente de que minha atuação parlamentar será muito beneficiada com isso. Não estou fazendo uma escolha apenas pessoal, mas uma escolha pelo que é melhor para Mato Grosso do Sul: mais oportunidades, e mais recursos para investimentos em bons projetos”, disse.

Em relação à eleição da Presidência do Senado, Nelsinho não adiantou qual será seu posicionamento, mas afirmou que defenderá o voto aberto dos parlamentares. Simone Tebet, do MDB, deve concorrer ao comando do Senado.

Jornal Midiamax