Não temos que prejudicar o trabalhador, mas sim cortar privilégios, diz Ayrton Araújo
O vereador do PT Ayrton Araújo, vai seguir a orientação do partido e votar contra o projeto de Lei da reforma da Previdência municipal, que chegou na manhã desta terça-feira (16) na Câmara de Vereadores de Campo Grande. A proposta foi entregue pessoalmente pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD). O projeto prevê aumentar a alíquota de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O vereador do PT Ayrton Araújo, vai seguir a orientação do partido e votar contra o projeto de Lei da reforma da Previdência municipal, que chegou na manhã desta terça-feira (16) na Câmara de Vereadores de Campo Grande.
A proposta foi entregue pessoalmente pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD). O projeto prevê aumentar a alíquota de contribuição de 11% para 14%. Se aprovado, a contribuição patronal também vai subir de 14% para 22%.
Araújo disse que vai acompanhar a orientação do partido, votando contra a reforma. “Como tem sido na esfera federal, as mudanças que venham tirar dos trabalhadores vou votar contra”.
O vereador defende ser preciso cortar privilégios que prejudicam os cofres públicos. “Não temos que tirar do trabalhador e sim ver as coisas que prejudicam mais os cofres públicos, prefeitura, governo. Poderia cortar os privilégios”.
Araújo não assinou o regime de urgência necessário para o projeto ser votado hoje. É preciso ter 20 assinaturas, dos 29 vereadores da Casa. “O prefeito veio, pediu para Casa porque precisa disso, pois futuramente não tem como pagar os funcionários. Então ele tenta organizar a Casa, ele disse que se tivesse condição, não faria isso”.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.